Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Obras realiza visitas técnicas no interior do Estado

    Representantes da Comissão de Obras para Construção do Fórum Eleitoral com sede em Peixe (20ª Zona Eleitoral) e reforma do Fórum Eleitoral de Formoso do Araguaia (15ª ZE) visitaram nos dias 16 e 17 de maio às obras para visita técnica e vistoria.

    Um dado importante acerca da visita técnica é que seu objetivo também consiste em fazer medições dos serviços prestados pelas empresas contratadas, vencedoras de licitações.

    A obra do Fórum Eleitoral de Peixe tem previsão de entrega para o dia 15 de julho. Já a reforma do Fórum Eleitoral de Formoso do Araguaia está prevista para ser concluída em 15 de agosto.

    Segundo o Presidente da Comissão Rubilar Barbosa, os serviços vêm sendo executados segundo as normas técnicas e dos projetos. A previsão é que as empresas cumpram o cronograma de execução. (A.S./ASCOM/TRE-TO)

    • Publicações3439
    • Seguidores284313
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-obras-realiza-visitas-tecnicas-no-interior-do-estado/3129830

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)