Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-TO participa da Campanha Solidária em benefício da Casa Abrigo Raio de Sol

    O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) participa da Campanha Solidária em benefício da Casa Abrigo Raio de Sol, em parceria com a Justiça Federal, Ministérios Públicos Estadual e Federal, Tribunal de Justiça e outros órgãos. A Campanha teve início em Dezembro de 2011, com arrecadações em dinheiro para a compra de equipamentos, que serão entregues pela Secretária de Gestão de Pessoas, Cristiane Boechat , e as servidoras, Jacira Tavares e Josélia Leal, neste domingo (26), às 15h, durante a festa dos aniversariantes da Casa Abrigo.

    O objetivo das arrecadações é equipar o berçário, quarto, sala, cozinha bem como itens de primeira necessidade do Abrigo Raio de Sol. O TRE-TO ficou responsável pelas doações para a recreação das crianças.

    Arrecadação

    A quantia arrecadada com os servidores do TRE-TO resultou na compra de: 01 gangorra modelo cavalinho de 02 lugares, 01 triciclo, 01 upa upa, 01 cortina para sala e 01 varão para cortina.

    A servidora Josélia Leal convida todos os servidores para participarem. Os servidores podem visitar o Abrigo ou participar da festinha, e contribuir com refrigerante e salgados, basta comparecer no local e horário citado.

    Abrigo

    A Casa Abrigo Raio de Sol mantém crianças de 0 a 16 anos, vítimas de abandono, violência física, sexual e psicológica. Os menores estão sob a tutela do Estado e aguardam adoção perante a autoridade Judiciária.

    A servidora Josélia Leal ressaltou a importância das contribuições. Nosso envolvimento com essa causa teve início com a Campanha Solidária, mas firmamos um compromisso social de que será uma ação continuada, no sentido de contribuir para resgatar a dignidade e alegria daquelas crianças. Aproveitando a oportunidade os servidores que quiserem contribuir com o cervo cultural do abrigo, com gibis, DVDs, livros CDs e outros itens de socialização, poderão nos procurar na Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP)", disse Josélia. (N.M./ASCOM/TRE-TO)

    Endereço Do Abrigo Raio de Sol: 110 Sul, Alameda 03, Lote: 21/23, Palmas TO

    Fone: 3218-5646

    • Publicações3439
    • Seguidores284314
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações397
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-to-participa-da-campanha-solidaria-em-beneficio-da-casa-abrigo-raio-de-sol/3030775

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)